terça-feira, 25 de janeiro de 2011

E eu sofri de novo

Acreditei mais uma vez em você, achei que poderia ser feliz mais uma vez, achei que você não ima mais mentir pra mim, que ia ser feliz só comigo e mais ninguém, que ia ser fiel, que ia me contar tudo, que acima de tudo, seriamos felizes, nós dois juntos, mais errei, eu falhei , menti pra mim e pros meus amigos, falei que não voltaria e voltei, falei que não ia mais chorar e chorei, e disse que não ia mais confiar em você e confiei, acho que ta na hora de recomeçar, chega de promessas falsas, chega de “eu te amo”, falso, chega de insistir numa coisa que não tem futuro, agora percebi que você nunca foi o príncipe encantado no cavalo branco como eu imaginava, percebi que você é aquele vilão da capa preta e que nunca fez coisa boa a alguém, e percebi que o meu melhor remédio é a distancia de você,idiota !


Nenhum comentário:

Postar um comentário