terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Precisei ficar sem você

Pra perceber como você é, as lágrimas que me fez derramar, a tristeza que você me fez passar nada foi em vão, por cada segundo que passei sem ti, comecei a te observar, a perceber que você nunca foi o cara certo que pensava que você fosse, percebi que você era apenas mais um mentiroso que pensou que faria alguma diferença em minha vida, pois fez mesmo, mais acho que não do jeito que você queria, você me mostrou que o amor não são apenas três palavras bonitas que você tanto me dizia, eu agradeço por você ter entrado em minha vida, e fez muita diferença nela, mais agradeço ainda mais por você próprio ter me mostrado o quanto idiota são aqueles que não dão valor no que tem, e o que resta a você ? apenas lembranças de uma garota que você tanto pensou que podia enganar mais nunca conseguiu, hoje sou feliz pelo simples fato de não ter você mais em minha vida, garoto errado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário