terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Quando estou com vo

Tudo fica melhor, o sol brilha mais, o mundo gira em torno de Nós. Quando você está perto da pessoa que você ama, acontece muitas coisas inesplicavéis. Dá um frio na barriga, você fica alegre, fica com vontade de sair gritando, vontade de falar pra tudo e pra todos que ama essa pessoa, você respira até o final e pensa nela, fica olhando pro nada pensando nela fica bobo, fica feliz, pode acontecer tudo mais você não ta nem ai só quer saber da pessoa q voce ama. Está apaixonado é diferente quando eu acordo agora eu acordo feliz, feliz por saber que eu amo uma pessoa linda... Feliz por saber que ela existe e quando eu vejo ela fico mais feliz ainda por saber q ela está bem, e por saber que ela está do meu lado .



Nenhum comentário:

Postar um comentário