terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Eu amo você

Como nunca amei ninguém, amo você quando dá aqueles sorrisos de quem não entende nada, eu gosto do modo como me toca, gosto das suas gargalhadas, gosto de ver como você foi feito especialmente pra mim, como você foi tudo aquilo que procurei, e morro de rir quando percebo e nós dois somos tão diferentes, e nos amamos tanto, como temos gostos tão diferentes e mesmo assim estamos juntos e nem nos importamos com isso, e depois de muito tempo percebi que isso é amor, que não é apenas uma paixão, por que eu nunca me sentiria atraída por um cara tão diferente de mim, mais concerteza posso amar uma pessoa completamente diferente de mim, alguém como você, eu te amo e apesar de tudo é com você que eu quero estar pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário